A editora Saída de Emergência está a apostar forte na sua loja on-line ao lançar no mercado esta promoção absolutamente maravilhosa, Promoção 2=3.
Na compra de 2 livros, cada um já com 10% de desconto sobre o preço de capa, se o total da encomenda for superior a 20€, o cliente tem direito de escolher um terceiro livro de inteiramente grátis.
Como se não fosse o bastante, os portes ainda são pagos pela editora! Já não há desculpas para não ler.
Este mês os livros disponíveis para "oferta" são os seguintes:

Devo de aproveitar novamente esta promoção e desta vez a Canção de Kali deve de ser o escolhido.

Comments (5)

On 4 de janeiro de 2008 às 11:16 , Célia disse...

A promoção é uma excelente ideia, só é pena que os livros não sejam um pouquinho mais apelativos (também se compreende). Desses quatro, o que me chama mais a atenção é o do Alexandre, mas já tenho :)

 
On 4 de janeiro de 2008 às 12:08 , Cristina disse...

A aposta da editora é muito boa e creio que é bastante louvável, tendo em conta os preços demasiado altos que se têm visto nos livros, ultimamente.

Já tive oportunidade de usufruir desta promoção e estou bastante satisfeita com a minha compra. Comprei "A Paixão de Artemísia" e "A Ruína", recebendo grátis "O Grande Conspirador". E tu, já usufruíste da promoção? Com que livros?

A Saída de Emergência é claramente uma editora em ascensão. Nos últimos tempos, a minha estante tem sido um exemplo disso mesmo com a compra das "Memórias de Cleópatra", um livro da Nora Roberts ("A Ilha das Três Irmãs") e estes três agora. \o/

 
On 4 de janeiro de 2008 às 13:43 , Mónica disse...

Sim, já aproveitei esta promoção. O mês passado adquiri "A Guerra dos Tronos" e "A Muralha de Gelo" e como oferta escolhi "A Águia do Impero". No entanto, acho q já me arrependi de ter escolhido este e não o mesmo que a Canocnhinha, porque, com as "Memórias de Cleopatra" já tou a ficar um cadinho farta de Roma LOLOLOL

Depois dou a minha opinião se bem que acho que, tão cedo, não vou ler nada assim tão "romano" :D

 
On 4 de janeiro de 2008 às 22:43 , Anónimo disse...

Sem dúvida uma promoção muito interessante, ainda não aproveitei. Das 4 opções a que me agrada mais é "Alexandre - a corte da morte", mas na verdade já tenho esse livro. Foi uma oferta da Saída de Emergência mas na feira do livro, também na compra de 2 outros livros.
Confesso que tenho adquirido vários livros desta editora.
Posso colocar um link referente ao teu blog no meu?

 
On 8 de janeiro de 2008 às 22:22 , Anónimo disse...

Não sabia desta promoção, mas parece-me óptima. Pelo pouco que li de algumas sinopses, "A Anatomia do Segredo" também me parece um excelente livro.
Boas compras...

Beijinhos*