A revista BANG!, sob a chancela da editora Saída de Emergência que mais uma vez volta a surpreender, agora em formato e-book e completamente grátis, tem como objectivo "(...) levar a literatura fantástica ao maior número possível de pessoas, apresentar autores incontornáveis do género, dar voz aos autores portugueses mais consagrados... e, em última instância, dar a conhecer novas vozes nacionais dentro do género."

Mas não só de literatura fantástica vive a BANG!. Nesta e-magazine à espaço para ensaios, entrevistas, contos entre outros espaços literários. No número deste mês destaco:
  • Sangue Sumor e Lágrimas - Entrevista a George R. R. Martin
  • Prémio Bang! para Literatura Fantástica 2008(uma excelente iniciativa da editora para promover a escrita fantástica em português)
  • Publique o seu conto na Revista Bang!

Há muito para ler nesta e-magazine, são 88 páginas ao todo e não é SÓ sobre literatura fantástica/ficção, por isso não perca a oportunidade e faça o download aqui.

Comments (1)

On 16 de janeiro de 2008 às 15:18 , Célia disse...

Eu adorei a entrevista ao George RR Martin! Ainda não li o resto do conteúdo da revista, mas conto fazê-lo. Excelente iniciativa :)