No início deste ano decidi criar mais um blog para expor os meus devaneios pessoais e algumas opiniões (que valem o que valem) sobre alguns dos livros que vou lendo.

A leitura é definitivamente uma paixão e, comprar livros um tremendo vício! Não fumo, não bebo bebidas alcoólicas (aliás o chá é a minha bebida preferida) e não gosto de noitadas, em alguma coisa tinha de gastar o €€ que, como actual desempregada, não se pode dizer que tenha de sobra LOL.

Existem muito bons blogs por essa blogosfera fora que falam sobre livros. Este que agora se inicia não aspira sequer a chegar aos calcanhares da maioria.

Os meus gostos literários recaem mais sobre literatura fantástica e histórica, se bem que há de tudo um pouco na minha modesta mini-colecção literária.

Espero que gostem deste meu cantinho que é de todos e que deixem o vosso comentário ou sugestões literárias. São todas/os muito bem vindas/os.

BOAS LEITURAS!

Comments (2)

On 3 de janeiro de 2008 às 16:28 , Unknown disse...

Mais um blog sobre livros, que bom!! Desejo-te toda a sorte e prometo que vou passar aqui sempre que puder ;)
Ah, e bem-vinda ao clube dos leitores/compradores compulsivos, hehe.

 
On 7 de janeiro de 2008 às 19:51 , Anónimo disse...

Fizeste uma óptima opção em criar este blog. Vou tornar-me visitante assídua...
Passa pelo meu blog...

Cumprimentos