Apesar de serem 25 livros que estão na pilha (entretanto dividida em duas com medo que fosse tudo parar ao chão) de livros lidos para comentar aqui no blog, na maior parte dos dias, para mim, assemelham-se mais com que o está na foto...

Comments (3)

On 14 de abril de 2010 às 12:04 , Ana C. Nunes disse...

Já vai em 25?
Isso é muito livro!

 
On 14 de abril de 2010 às 13:57 , Mónica disse...

Pois... é muito mesmo. Tenho acumulado especialmente porque para escrever no blog necessito de um bocadinho de inspiração (eu sei que mesmo assim não sai nada de jeito imagine sem esse piquinho de imaginação) e isso nem sempre ocorre.

Outra coisa que leva a essa acumulação é que ler, leio todos os dias, qualquer bocadinho de tempo chega; para escrever já não é bem assim... levo MUITOOO tempo para escrever alguma coisa (excepto quando não gosto do livro), e tempo é coisa que por vezes não abunda por estes lados.

Estou a tentar disciplinar-me a escrever mais e não acumular tanto, até porque qualquer dia já não me lembro da maior parte do que li :D

 
On 14 de abril de 2010 às 23:37 , Unknown disse...

Nunca tinha pensado nisto, mas os livros numa pilha adquirem um encanto muito diferente de quando estão na estante... há qualquer coisa de... liberdade, não?