O Grupo Porto Editora terá forte presença na 80.ª Feira do Livro de Lisboa: 32 autores, 18 stands, 3 tendas de eventos, sessões com escritores, lançamentos de livros, workshops, noites temáticas e animação infantil.

A presença de seis autores internacionais - Sveva Casati Modignani, Robert Muchamore, Paul Hoffman, Ricardo M. Salmón, Dorothy Koomson e Luis Sepúlveda -, sessões de autógrafos com os autores portugueses da Porto Editora, Sextante Editora, Albatroz e Ideias de Ler, workshops de culinária, moda e escrita criativa, e noites temáticas dedicadas a Chopin e ao Jazz são os cartões-de-visita do Grupo Porto Editora na 80ª Feira do Livro de Lisboa. Este ano, 18 stands de vendas e 3 tendas de eventos, onde se inclui uma dedicada ao público infanto-juvenil, asseguram uma presença activa do maior grupo editorial nacional naquele que é o grande evento literário do país.


fonte: Site da Porto Editora

P.S.
Adorava que as restantes editoras colocassem à disposição dos leitores as suas agendas e até, porque não, a sua programação em termos de promoções de livros. Já andei por alguns sites de algumas editoras e não encontrei informações relativas à feira do livro de Lisboa. Se souberem de mais alguma por favor avisem que condenço no blog a informação toda sob a tag "80ª feira do livro Lisboa"

Comments (3)

On 8 de agosto de 2012 às 13:53 , Franciele Lessa disse...

Não tem livro melhor do que a saga "A ovelha e o dragão" Já está na sua segunda edição , foram lançados A ovelha e o dragão- os escolhidos,A ovelha e o dragão- a restauração. Livro excelente, da autora Renata Martins ,editora danprewan. Super recomendado, livro nota 10!

 
On 8 de agosto de 2012 às 14:30 , Kalina Oliveira disse...

Assino embaixo do comentário da Franciele em gênero, número e grau!
Livro excelentíssimo.
História linda, romance ideal!
Aprendizado comprovado!
Lindo demais! ;D
Autora Renata Martin, edditora Danprewan... ;D

 
On 8 de agosto de 2012 às 14:31 , CLAUDENICE disse...

O LIVRO MELHOR QUE JA LI MUITO BOM EU RECOMENDO A TODOS A OVELHA EO DRAGÃO ALEM DE SER BOM NOS ENSINA SOBRE O MUNDO ESPIRITUAL E COMO NOS REVESTIR DO PODER DE DEUS NOTA 10 AUTORA RENATA MARTINS EDITORA DANPREWAN.
8 DE AGOSTO DE 2012 10:32.