"Books are the perfect entertainment. No commercials, no batteries, hours of enjoyment for each dollar spent. What I wonder is wht everybody doesn't carry a book around for those inevitable dead spots in life."


Stephen King

Hoje inauguro uma nova rubrica no Leituras e Devaneios. Como explicado aqui tenho andado entretida com a leitura e o tempo para postar opiniões tem sido diminuto. Posto isto, e para não ficar com o blog parado, decidi começar a postar algumas citações relacionadas com livros.

No que a esta diz respeito eu sigo à risca... carrego quase sempre comigo um livro para preencher todos os espaços em branco!

Comments (2)

On 15 de abril de 2010 às 14:02 , Borboleta disse...

Eu também ... eu para qualquer sitio que vá carrego sempre com um livro a trás ;)

 
On 15 de abril de 2010 às 18:38 , Joana Lopes Correia disse...

Aproveito para partilhar uma excelente campanha publicitária, talvez inspirada nesta citação:

http://www.youtube.com/watch?v=iwPj0qgvfIs

:)