Mais um livro desta fantástica séries que já cá canta!

Neste livro, a relação entre Hammie e a Zoe estreita-se e o Hammie já começa a proferir algumas frases, ainda que poucas, pois, verdade seja dita, a Zoe não dá espaço para mais ninguém! Acho também, e pelas mais variadas situações retratadas nestas tiras, que o Hammie vai ser assim a dar para o bem mais caladito.

A Zoe continua a ser a minha personagem favorita e acho que, com o "crescer", se está a tornar cada vez mais deliciosamente cómica e acutilante. É sem dúvida alguma uma personagem fantástica que merece todo o destaque que lhe é dado.

Em relação ao livro em si, apesar de não ser de todos dos mais brilhantes desta série, cumpriu o seu papel e proporcionou-me muitos momentos de boa disposição e algumas gargalhadas.

Como qualquer outro livro desta série que já tenha lido, não posso deixar de o recomendar, principalmente a adultos, com e sem crianças. O prazer que retirarão desta leitura será certamente distinto, sendo que o grupo dos "pais" se reverá em muitas das cenas apresentadas.

Uma leitura e um tempo bem passado, são as premissas desta série que nunca falha em cumprir com os seus objectivos!