Comprei este livro interessada particularmente no conto "The Diaries of Adam and Eve". Através desta compra percebi que não sou, em definitivo, uma pessoa que saiba apreciar contos. O meu gosto requer que a história seja bem mais desenvolvida do que aquilo que, à partida, um conto permite.

Como estamos na Páscoa e eu amêndoas não posso dar, e por achar que os livros devem de estar à disposição de quem os possa apreciar, ofereço-o aqui no blog, esperando que faça as delicias de um outro leitor.

Para se habilitar basta responder correctamente às seguintes questões:
  • Em que ano nasceu Mark Twain?
  • Qual o seu nome verdadeiro (completo)?

Enviem as vossas respostas, juntamente com o vosso nome e morada, para o seguinte contacto: isabel.pereira.c @ gmail.com (retirar os espaços), até o fim do dia 6 de Abril.

O presente passatempo é válido apenas para Portugal Continental e apenas será aceite uma participação por morada.

O vencedor será seleccionado aleatoriamente (gerador de números aleatórios) dentro de todos os que responderam correctamente.


Comments (2)

On 7 de abril de 2010 às 19:35 , Carina disse...

Olá, desculpa a curiosidade, mas porque é que os teus passatempos são restritos a Portugal continental se os portes para os Açores e para a Madeira são iguais? Desculpa a pergunta, mas é só curiosidade
jinhos

 
On 7 de abril de 2010 às 20:23 , Mónica disse...

Por acaso é uma boa pergunta para a qual é resposta é bastante simples. No 1º concurso que abri escrevi Portugal Continental (hábito terrível que tenho por motivos profissionais) em vez de apenas Portugal. Como basicamente tenho copiado o texto de concurso para concurso (com as devidas alterações claro) essa parte do texto tem se mantido.

Sendo assim tenho de agradecer pelo reparo e, em concursos futuros, abrirei os mesmos a todo o Portugal.