Com o aproximar-se da Feira do Livro de Lisboa de 2010, começam a surgir as minhas dúvidas existenciais, motivadas pelo meu limitado orçamento dedicado à compra de livros neste evento.

Assim sendo, e como não quero desperdiçar o meu belo €€ pergunto-vos, apaixonados pela leitura como eu, o que é que há aí de melhor no mercado que é um must buy? qual é aquele livro que não pode, de todo, passar nem mais um ano sem estar devidamente acompanhado pelos restantes livros da minha maravilhosa estante, à espera que tenha tempo para lhe dedicar?

Como tenho andado um pouco longe dos circuitos blogisticos (ando a tentar recuperar o tempo perdido mas tem sido complicado) e das publicações portuguesas, não tenho uma ideia muito clara de onde deva de fazer investimentos.



O meu obrigada desde já, e continuação de boas leituras para todos!


Comments (2)

On 22 de março de 2010 às 22:07 , Célia disse...

Eu recomendo "O Jardim dos Segredos", da Kate Morton (Porto Editora) :)

 
On 22 de março de 2010 às 23:49 , Ana C. Nunes disse...

Se ainda não leste, editados em Portugal, aconselho:
- Os jogos da fome, de Suzanne Collins,
- O Deus das moscas, de William Golding