Este livro, o segundo que adquiri ontem, já constava da minha lista "A Comprar" há bastante tempo mas, devido ao seu elevado preço, foi sempre ficando para trás. Ontem na Bertrand, foi com especial agrado que verifiquei que se encontrava à venda a um preço muito "interessante", 10€.

Uma vez que comprei este em detrimento do As Memórias do Livro (já tinha 2 livros na mão e o R. ia definitivamente "passar-se" se agarrasse num terceiro), espero não me arrepender.

Estas promoções da Bertrand parecem-me bastante interessantes, pena que a maior parte dos livros que estão em promoção não estejam assinalados de maneira inequívoca. Confesso ter preguiça de estar a procurar naquelas prateleiras altas e de difícil acesso para alguém como eu (apenas meço 1,5 m).

Sinopse
"Uma empolgante história de coragem, destino e traição passada na Carcassonne medieval e contemporânea.
Em Julho de 1209: em Carcassone, uma rapariga de dezassete anos recebe do pai um livro misterioso que ele afirma conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga perceber as palavras e os estranhos símbolos no seu interior, sabe que o seu destino é protegê-lo. Será necessário sacrifício e fé para manter em segurança o segredo do labirinto – um segredo que remonta a milhares de anos e tem origem nos desertos do Antigo Egipto... Em Julho de 2005: Alice Tanner descobre dois esqueletos durante uma escavação arqueológica nas montanhas perto de Carcassonne. No interior da sepultura onde se encontram os ossos, ela pressente uma avassaladora sensação de malevolência e constata assustada que, por mais impossível que pareça, é capaz de compreender as misteriosas palavras antigas que estão gravadas na rocha. Alice apercebe-se demasiado tarde que desencadeou uma assustadora sequência de acontecimentos que é incapaz de controlar e que o seu destino se encontra inexplicavelmente ligado ao dos cátaros, oitocentos anos antes."


Ficha Técnica
Autor: Kate Mosse
Editora: Dom Quixote
Encadernação: Capa Mole
N.º de páginas: 671
Género: Romance

Comments (12)

On 1 de fevereiro de 2009 às 10:55 , WhiteLady3 disse...

Já li algumas críticas divergentes no que toca a este livro, mas continuo curiosa acerca do livro. Aguardo a tua crítica. ;)

 
On 1 de fevereiro de 2009 às 11:16 , Célia disse...

Também comprei o livro com esta promoção :)

 
On 1 de fevereiro de 2009 às 11:44 , Beatriz disse...

Há imenso tempo que ando a ver se leio esse livro... Vi-o numa revista do Círculo de Leitores e fiquei desde logo com uma imensa curiosidade! Tenho mesmo de o comprar. :) beijinho*

 
On 1 de fevereiro de 2009 às 12:03 , flicka disse...

Tenho esse livro mas comprei-o na altura em que saiu nas livrarias, portanto, já há uns anos e até agora ainda não o li... Mas parece ser bom e, além disto, eu estive em Carcassonne três dias e adorei, é uma cidade mediaval abosultamente deslumbrante e linda! Fico a aguardar a tua opinião...
Boas leituras!

 
On 1 de fevereiro de 2009 às 18:59 , Rock In The Attic disse...

O´lá,
o meu blog tem um prémio para este blog.

 
On 2 de fevereiro de 2009 às 00:35 , Pedro disse...

Também me tem, aos poucos e poucos, fascinado... A ver se um dia vem mesmo ou não... =P

Espero pela tua opinião! Para mim, tem tudo para ser um dos melhores livros ;)

 
On 2 de fevereiro de 2009 às 17:57 , Lígia disse...

Tenho este livrão há bastante tempo. Comprei-o em 2ª mão porque na altura me agradou a sinopse, mas nem tinha reparado que era tão grande! Quando me chegou a casa, o complicado foi arranjar espaço para ele na estante :D
Agora ainda está à espera da sua vez na longa lista de livrinhos a ler.

 
On 2 de fevereiro de 2009 às 22:08 , Mónica disse...

Homem do Leme,
Agradeço imenso o prémio que me foi atribuído mas, como já expliquei anteriormente, não faz muito sentido para mim esta atribuição em cadeia de Prémios entre bloggers.

Assim sendo, espero que não fiques ofendido mas, não cumprirei as regras do prémio (publicitar outros blogs e colocar o banner no meu blog).

Agradeço as visitas que me fazes e espero que continues pois eu certamente continuarei a passar pelo teu.

Obrigada uma vez mais,
Mónica

 
On 2 de fevereiro de 2009 às 22:11 , Mónica disse...

Migalhas,

As pilhas crescentes de livros para ler parece ser problema recorrente de quem adora livros. A minha continua a crescer exponencialmente com o aumento do meu poder de compra mas diminuição do tempo disponível para ler :D
Vamos ver quanto tempo vou levar a ler este livro :)

 
On 4 de fevereiro de 2009 às 19:30 , Miss Alcor disse...

Já o comprei há uns tempos, e custou-me realmente caro! No entanto acredto que vale a pena, porque as criticas são realmente boas.
Ando para o ler de dia para dia, mas como vão chegando outros, este acaba sempre por ficar para trás...

 
On 10 de fevereiro de 2009 às 23:30 , Nefertiri disse...

Ola!
Também tenho uma copia do livro. Confesso que ja o comprei ha algum tempo mas tal como a Miss Alcor também vai ficando para tras em detrito de outros que vao aparecendo...Fico à espera da tua critica ;)

 
On 20 de fevereiro de 2009 às 22:02 , Unknown disse...

Também comprei este livro com a promoção. Já o estou a ler, e posso dizer que até agora estou a gostar, no entanto prefiro esperar pelo fim, para poder ter uma opinião mais elaborada. Boas leituras.