Antes de mais aproveito a oportunidade para desejar um 2009 em GRANDE, repleto de coisas boas e muitas leituras, a todos aqueles que visitam este meu cantinho na Blogosfera.

Tenho andado desaparecida por motivos de saúde e profissionais que espero estarem resolvidos em breve para puder voltar às minhas leituras regulares. Enquanto isso não acontece coloco aqui o mui generoso Natal que eu tive, uma vez que traduzi parte do €€ que me deram em livros (o que desagradou a alguns) e me decidi mimar-me (e MUITO LOL).


Prenda da Avó












Prenda da Mãe












Prenda da Ana e do Eduardo













Prendas de Mim para Mim























E o vosso Natal como foi?

Comments (10)

On 2 de janeiro de 2009 às 22:38 , Célia disse...

Tenho "As Filhas do Graal" e "A Gárgula" na minha wishlist, apesar de ainda não saber quando irei adquirir.
"A Sombra Alastra" também comprei há pouco tempo (apesar de ainda não ter lido. Quanto aos "Leões de Al-Rassan", já deves saber que adorei :)
Ah, e de certeza que vais adorar "A Glória dos Traidores. Quanto ao 1984, soberbo... O melhor que li em 2008!
Tens aí uma mão cheia de boas leituras :)

 
On 2 de janeiro de 2009 às 22:55 , Mónica disse...

Canochinha,
Alguns dos livros que aqui estão foram comprados devido às criticas tão positivas que fizeste, por isso pode-se dizer que és responsável por parte das compras de Natal HEHEHE :D

 
On 2 de janeiro de 2009 às 23:02 , Célia disse...

Agora só espero que não fiques desiludida :) (acredito que não!)

 
On 2 de janeiro de 2009 às 23:24 , WhiteLady3 disse...

Os Leões de Al-Rassan é um livro lindo :')

Os restantes ainda não li mas encontram-se na minha lista de desejos. Já agora, depois diz o que achaste de J.R. Ward, estou um pouco curiosa quanto a essa autora.

 
On 2 de janeiro de 2009 às 23:54 , Mónica disse...

WhiteLady,

Posso desde já dizer-te que desde que comecei a ler a saga ainda não parei. O primeiro livro foi responsável por ter ficado acordada até às 3 da manhã e o segundo por uma quase directa.

Não são grandes obras literárias, daquelas de grandes introspecções, mas, para quem adora vampiros (como é o meu caso) e boas histórias de amor é definitivamente um must. A minha prima é super fã também.
O primeiro especialmente, foi uma agradável surpresa.

Até agora têm-se revelado óptimas obras de literatura de entretenimento.

Quando tiver um tempinho coloco a minha opinião mais alargada sobre os mesmos.

 
On 3 de janeiro de 2009 às 00:54 , Anónimo disse...

Parabéns pelos presentes, muitos e bons! Boas leituras e bom ano!

 
On 4 de janeiro de 2009 às 14:11 , Pedro disse...

Uau!!! Tanta prenda...

Lê "Os Pilares da Terra". Põe de lado "Um Mundo Sem Fim" por enquanto. ;)

Quanto a "1984", eu diria que é dos melhores livros que já li... Pronto, melhor não porque houve muitos outros, mas já li muito e este ultrapassou qualquer expectativa. George Orwell está no Top do meu Top =D

Queria ver se este ano lia qualquer coisa de Colleen McCullough... Parece-me bestial! Ah, e já cá tenho a Trilogia das Jóias Negras, de Anne Bishop.

Quanto a GRRM, será a minha próxima leitura ;)

"Os Leões de Al-Rassan" nunca estariam em minha consideração se não tivesse lido meia dúzia de opiniões muito positivas. Assim como Robert Jordan (só de ver o tamanho do livro dá-me uma vontade de ler... lol (é verdade, adoro livros enormes!). "As Filhas do Graal" e "A Gárgula" também me interessam =)

Conclusão: isso é que é vontade! xD

 
On 4 de janeiro de 2009 às 19:32 , Mónica disse...

Pedro,
Adquiri "Os Pilares da Terra" e "Um Mundo sem Fim" devido ao teu entusiasmo pelas obras mas, optei por fazê-lo em inglês devido ao que se poupa. Pelas duas obras dei menos de 18€.
Quanto a livros de kilo somos iguais. Tenho deixado de comprar alguns livros apenas porque são tão fininhos que acabo por achar que é um investimento pouco rentável LOLOLOL
Espero que gostes da trilogia pelo menos tanto quanto eu. Comigo foi quase como aquela frase tão célebre "Primeiro estranha-se, depois, entranha-se" :D
Quanto a "Os Leões de Al-Rassan" também só o comprei devido às boas críticas que li.

Quanto a comprar livros e a ler, sim, a vontade é sempre muita o tempo é que escasseia :(

 
On 5 de janeiro de 2009 às 16:02 , Cristina disse...

Que Natal em cheio! Tens alguns livros fantásticos para ler e dos quais já li excelentes críticas. Quanto ao facto de desagradares a alguns, enfim, não se pode agradar a gregos e troianos... Eu bem sei o que custou ao meu namorado oferecer-me um livro lolol ele que está sempre a dizer-me para não aumentar a minha lista de livros 'a ler'.

O visual do blog está a ficar 5*. Feliz 2009

 
On 5 de janeiro de 2009 às 16:37 , Mónica disse...

Cristina,

O teu namorado deve ser tipo o meu marido quando lhe peço de prenda livros. Inevitavelmente oiço algo dentro desta linha "Mas tens a certeza que não precisas de outras coisas? Já tens tantos livros!"

Obrigada pelo elogio. Espero que quando terminado continue a agradar.