Quero agradecer uma vez mais a participação de todos neste passatempo, o mais concorrido até agora.

As respostas consideradas correctas eram:

Qual a série literária a que pertence este livro?
Casa da Noite
ou House of Night

Qual o nome da personagem principal desta série?
Zoey
ou Zoey Redbird

O vencedor escolhido de forma aleatória foi:
7 - Ricardo Raimundo

Muitos Parabéns ao vencedor!

Tal como indiquei no post anterior, espero conseguir enviar o livro juntamente com os livros dos restantes sorteados dos outros passatempos ainda este sábado. Peço desculpas por qualquer atraso mas está complicado conseguir dar uma escapadela no trabalho para ir aos correios.


Comments (3)

On 18 de junho de 2009 às 22:01 , Unknown disse...

Muito obrigada pela possibilidade de ganhar livros. Vou tentar concorrer no proximo.
Cumprimentos,

Ricardo Raimundo

 
On 18 de junho de 2009 às 22:11 , Mónica disse...

Ricardo,

É só ires passando por aqui pois está para sair um novo passatempo em breve.

Decidi começar a desfazer-me de qualquer livro que leia e que não goste ou que não me diga nada. Livros na estante para enfeitar não vale a pena, pelo que vou desfazendo-me deles dando-os a outros que gostam tanto ou ainda mais de ler que eu.

 
On 19 de junho de 2009 às 12:40 , Unknown disse...

É bom termos a possibilidade de ganhar estes livros como referi, mas nao conseguia fazer o mesmo, desfazer-me dos livros, sao um investimento de tempo, mas sempre dou alguns.
Parabens pela iniciativa.

Ricardo