Estive por terras londrinas nos últimos dias e, como não podia deixar de ser, passei boa parte do tempo enfiada em livrarias. Percorri desde a mais antiga livraria em Londres, Hatchard's, até às grandes cadeias de livrarias como a Borders e a Waterstone's.

Não sei se tive sorte ou se é prática corrente por aquelas bandas mas apanhei em quase todas as livrarias a que fui uma óptima promoção que permitia, dentro de um leque bem grande e abrangente de obras e géneros, a aquisição de 3 livros pelo preço de 2.

Apesar de ter aproveitado grandemente esta promoção a maior parte dos livros que iam na lista de "A comprar" ficaram mesmo por comprar pois não faziam parte da promoção e saia mais barato mandar vir pela internet. No entanto, aproveitei para comprar livros de autores que andava com vontade de experimentar, assim como para ficar a conhecer outros de que nunca ouvi sequer falar mas gostei das opiniões e sinopses dos livros que escreveram.

No total foram adquiridos 24 livros (2 em duplicado!) os quais podem ver no slideshow acima apresentado. Nem imaginam o peso das malas!!!


Comments (2)

On 11 de junho de 2009 às 08:27 , Célia disse...

Bem, isso é que foi comprar!! Se eu lá fosse tenho impressão que a desgraça era parecida ou ainda maior :)

 
On 11 de junho de 2009 às 10:09 , Mónica disse...

Canochinha,

a desgraça não foi maior porque eu já não tinha mesmo mais espaço nenhum para colocar nem mais um livro.

Comprei livros até quase o momento de entrar para o avião, já na zona após o check-in. o R. diz que isto é doença HEHEHE