Ficha Técnica
Everyone in Truly knows that the Hennessy men are irresistible, and the current owner, Mick, is no exception. His late father was a skirt-chasing-heartbreaker who ended up causing disaster for two families, So far, Mick’s managed to keep the ladies in line, but when he claps eyes on Maddie, with her luscious curves and tempting lips, he can’t resist getting tangled up with her.
But Maddie is keeping secrets, not the least of which is her true reasons for being in town. And when Mick discovers what’s really going on, there is going to be a whole lot of trouble in Truly."
Excerto aqui.
Opinião
Maddie, que escreve sobre homicídios e assassinos em série, é ela própria vítima das consequências do assassinato da mãe, pelas mãos da mulher do seu amante. Apesar de tentar esquecer o passado, quando descobre o antigo diário da mãe, decide partir para Truly para desvendar a verdade por detrás deste acontecimento. A tragédia que lhe moldou o passado, vai acabar por lhe moldar o futuro também.
Maddie acaba por ter de visitar o local onde o crime ocorreu, que, como não podia deixar de ser, é pertença de Mick Hennessy, filho da mulher que matou a sua mãe. Mick, como todos os homens da família Hennessy, é um pedaço de mau caminho (e não são sempre neste tipo de livros...), o bad-boy da cidade, que decide voltar às origens para tomar conta do bar da família e ajudar a irmã e sobrinho. Mick não está nada satisfeito por haver alguém a revolver o seu passado, levando a que as coisas entre os dois tenham um início um bocado atribulado (é só para depois apimentar as coisas).
A atracção entre os dois é praticamente instantânea (tão previsível!!), mas Maddie tenta resistir, com todas as forças, aos avanços de Mick por saber quem ele é (claro que não vai resultar). Quanto mais se envolvem mais receios Maddie tem de lhe contar quem realmente é, sabendo que a cada dia que passa as coisas só tendem a piorar quando ele descobrir. É que sem querer, deu por si apaixonada por Mick (nada de novo aqui também).
Será ele capaz de ficar com a filha da mulher que destruiu a sua família? é a questão que se coloca.
A trama é simples, sem grandes floreados ou volt faces, as personagens estão razoavelmente bem desenvolvidas. Basicamente é um livro de gaja, de leitura fácil e totalmente previsível, como bem se quer neste tipo de livros! Como nota negativa apenas aponto a irmã de Mick, Meg, cujas intervenções são muito aborrecidas. Não há pachorra para tanta parvoíce! Basicamente, passava-as à frente à velocidade da Luz.
Facilmente se conclui que não é um livro brilhante mas, será que este género de livros alguma vez o é?! Posso também afirmar que o achei inferior ao Sex, Lies and Online Dating.
Se recomendo? Claro que sim! Especialmente indicado para aqueles dias em que não queremos nos desgastar com leituras pesadas, ou então para um belo dia de praia (e que já tanta falta cá fazem com tanta chuva que temos tido!).