Começo por dizer que este livro me surpreendeu pela positiva. Não só ó enredo é bastante original ao recorrer a Deuses Gregos, Titãs, aos demónios presos na Caixa de Pandora (e que não foi esta que abriu a caixa libertando as mulheres de mais um estigma como se já não nos chegasse Eva :D), caçadores de demónios e investigadores paranormais, como a história desenvolve a ritmo bastante interessante com poucos pontos que possa ser considerados mortos. (Sinopse aqui).

Gostei tanto, que o cheguei a levar para o emprego para ler no tempo que me resta entre o acabar de almoçar e a hora de retornar ao trabalho. Confesso que em algumas partes foi complicado deixar o livro de lado para trabalhar mas, é para isso que me pagam e o divertimento tem de ser confinado às horas livres.

O livro tem partes com uma carga erótica bastante forte como aliás, pelo que me foi dado a entender pelo que li acerca desta autora, é apanágio dela. No entanto, na minha modesta opinião e quando confrontado com outros livros dedicados ao erotismo que já li, confesso considero que ela o faz sem chegar a ser rude e demasiado "agressiva" na descrição das cenas. Também desta parte gostei da maneira de escrever de Gena Showalter. No entanto, considero que a atracção entre as duas principais personagens do livro ocorreu demasiado depressa e que foi demasiado intensa, chegando à obsessão, sendo que esse lado poderia, talvez, ter sido um pouco mais explorado antes de chegar-mos "a vias de facto".

No entanto, e apesar do meu "entusiasmo" pela leitura deste livro tenho de dizer que não se trata de todo de nenhuma obra-prima mas sim de um bom livro de entretenimento, especialmente para aqueles que gostam de mitologia.

Comments (2)

On 28 de outubro de 2008 às 18:06 , Mónica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 29 de outubro de 2008 às 11:22 , WhiteLady3 disse...

Parece interessante.