Não tenho por hábito seguir as sugestões que aparecem nos sites de livrarias, neste caso da Book Depository, mas achei a capa tão interessante que não resisti a ver que tipo de história aquela capa pretendia retratar.

Apetecia-me ler algo diferente e nada mais apropriado que um livro que fala sobre guerreiros imortais que partilham o corpo com os demónios outrora encerrados na caixa de Pandora.

Após algumas pesquisas na Internet para me informar sobre a história, e lidas algumas opiniões, decidi comprar não só este como os outros dois que já tinham saído e sobre os quais falarei em posts futuros.


" Quando Pandora foi escolhida pelos Deuses do Olimpo como protectora de dimOuniak, uma caixa sagrada que continha demónios tão destrutivos ao ponto de não puderem ser confiados ao Inferno, os guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses, sentiram-se ultrajados. Determinados a provar o seu valor, estes Guardiães roubaram a caixa e, involuntariamente, libertaram os demónios.

Incapazes de recuperar a caixa de Pandora que entretanto desaparecera, os Deuses, em retaliação e para prevenir uma maior destruição do Mundo, amaldiçoam-nos. A partir daquele momento, cada um dos guerreiros iria albergar no seu corpo, e para toda a eternidade, um dos demónios, e assim surgem os Senhores do Sub-Mundo.

Maddox foi duplamente amaldiçoado: não só alberga no seu corpo o demónio Violência, como também é morto todos os dias por Reys (que alberga o demónio Dor) e a sua alma é levada até o inferno por Lucien (que alberga o demónio Morte) por ter sido o responsável pela morte de Pandora.
Em luta constante com o seu demónio, Maddox não se dá ao prazer de desfrutar de um momento de paixão pois receia perder o controlo e deixar que Violência expluda e passe a comandar. No entanto, tanto ele como o seu demónio estão destinados a conhecer uma mulher muito especial; uma mulher capaz de acalmar Violência, e transformar a sua escuridão em sensualidade e a sua natureza destrutiva em possessão. Uma vez na vida Violência e Maddox estão de acordo; Ashlyn Darrow capturou o coração do homem e do demónio."
FICHA TÉCNICA
Autora:
Gena Showalter
Editora: HQN
Ano de Publicação: 2008
Encadernação:
Capa mole
Nº. de páginas: 374
Género: Romance Paranormal
Idioma: Inglês

Comments (2)

On 29 de setembro de 2008 às 23:16 , Célia disse...

Eu já li um livro do género "Paranormal Romance" (da Sherrilyn Kenyon) e confesso que não fiquei grande fã... De qualquer modo, espero que gostes e fico à espera da tua opinião ;)

 
On 30 de setembro de 2008 às 19:22 , Pedro disse...

Gostaria muito de experimentar um Romance Paranormal, este parece ser muito fascinante O.O