Hoje é o dia do meu aniversário.

Como, ao contrário do inicialmente expectável, parece que afinal sempre vou receber uns cheques FNAC para gastar em livros, e, encontro-me de momento, assim sem nenhuma prespectiva de um MUST a não perder (apesar da minha lista IMENSA de livros a comprar), aproveito este meu espaço na blogoesfera para pedir sugestões de leitura.

Leio praticamente de tudo e encontro-me completamente receptiva a todo o tipo de opiniões.

Para vocês, qual é o livro presentemente no mercado, que é um MUST a não perder?

HELP PLEASE :D

Comments (3)

On 4 de outubro de 2008 às 00:26 , Pedro disse...

Parabéns!

Must: "Os Pilares da Terra". Foi a minha grande paixão deste ano ^_^ Também há "A Sombra do vento", "Expiação", "A Rapariga que Roubava Livros", a saga de George R. R. Martin, os livros de Juliet Marillier, etc etc... Muitos deles nem estão aqui referidos!

 
On 5 de outubro de 2008 às 23:20 , Anónimo disse...

Parabéns Monica! Muitos anos de vida!

Vou sugerir "O Tempo dos Amores Perfeitos" que li recentemente e gostei muito. Se quiseres passa pelo meu blog e vê a minha opinião e sinopse. Bjs.

http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/15506.html

 
On 7 de outubro de 2008 às 14:01 , Mónica disse...

Pedro:
Apesar de ter estado com a tua sugestão este fim-de-semana nas mãos tive que a voltar a pousar na pilha de livros devido ao elevado preço do mesmo. De qualquer forma muito obrigada pela sugestão. Este vai defenitivamente para a minha lista dos "A Comprar".
Espero que não te importes mas adicionei um link para o teu blog no meu blog na lista "Outros Leitores..."

Márcia:
Li a tua opinião relativamente ao livro que recomendas e sinceramente fiquei muito entusiasmada. Terei de o colocar definitivamente no topo das minhas prioridades. ;)