No passado fim-de-semana, só me apetecia rir, ou pelo menos descontrair, pelo que a escolha ideal de literatura para um estado de espírito assim só poderia ser a série Baby Blues da Bizâncio.

Uma vez mais cumpriu com a sua missão dando-me horas de muito boa disposição.

O Hammie começa a revelar-se e, ao contrário do que esperava, é um valente traquinas e cujo desporto favorito é atazanar a Zoe que responde na mesma moeda. A dinâmica entre estes dois personagens é um dos pontos fortes das histórias. Mesmo com o Hammie a ocupar cada vez mais espaço nas tiras e com diálogos cada vez mais elaborados, a Zoe continua a ser a minha personagem favorita. As tiras mais fantásticas são sem dúvida as por ela protagonizadas.

Entretanto, chega mais uma irmã, Wren, para o desespero acrescido dos já desesperados pais. É oficial, os filhos estão em maioria! Coitada da Wanda...

Dos 5 livros lidos destaco pela positiva o livro que retrata o evoluir da gravidez da Wanda "Secos & Molhados" por não "dourar" este período da vida de uma mulher, e mostrar bem as dificuldades e constrangimentos reais e inerentes a uma alteração radical do nosso corpo. Já pela negativa destaco o "Servidora fora de Serviço" por nenhuma razão em especial para além de ter sido, o de todos, que me conseguiu por a rir menos (gargalhadas=0).