Este ano a Feira do Livro de Lisboa está (supostamente) repleta de inovações, começando pela antecipação da data de realização do evento, cujo início está agendado para o dia 30 de Abril (amanhã).

Outras das novidade é o visual mais atractivo e moderno, com novas cores e novos designs que tornam as antigas barraquinhas, há muito a precisar de uma boa reforma, bem mais atractivas. Vão também existir novos restaurantes e esplanadas (que dão um jeitão pois da última vez que lá fui, há dois anos, não havia nada de jeito para comer).

Este ano até o horário de abertura nos dias úteis é inovação, o qual realizar-se-á às 12:30, o que é excelente para quem está perto e pode aproveitar a hora de almoço para dar lá dar um pulinho.

fonte: Sapo Notícias

Comments (4)

On 29 de abril de 2009 às 10:58 , Célia disse...

Adorei o novo horário! Como estou a 2 estações do metro da Feira, passo a ir lá à hora de almoço... vai ser a desgraça total :D

 
On 29 de abril de 2009 às 11:14 , Mónica disse...

Eu, só vou poder disfrutar mesmo da feira num fim-de-semana. É que
isto de morar e trabalhar na margem sul tem os seus GRANDES inconvenientes.

Azar dos azares, logo este fim-de-semana aproveitei o feriado de sexta-feira para fazer umas mini mini férias pelo que vou ter de me aguentar até o próximo :(

 
On 29 de abril de 2009 às 13:24 , Nefertiri disse...

Ai, que bom!!!! E o novo horário é muito bom também :)

La vou eu ter que ir comprar mais uns livros...LOl

 
On 29 de abril de 2009 às 19:27 , marcia disse...

Está quase a começar! Que bom!!!