Para quem gosta do Goodreads e semelhantes, informo que o SAPO criou um "serviço" dentro do mesmo género, Book Worms, e no qual já me registei (Pandora80).
Do pouco que vi e andei por lá a pesquisar, acho que o conceito, apesar de estar longe de ser uma novidade, está interessante, e a escolha do nome foi particularmente feliz. Vou aproveitar o fim-de-semana alargado para investigar mais um pouco e criar a minha "biblioteca".
Sinceramente, já era sem tempo de termos algo deste género em Portugal! Agora, só fica mesmo a faltar algo do género do Bookmooch.

Comments (6)

On 8 de abril de 2009 às 12:38 , Célia disse...

Eu fui uma das que se registou no BookWorms logo de início. A partir do momento em que me quiseram obrigar a ter um mail Sapo para continuar a usufruir do serviço, desisti. Eu sei que não custa assim tanto criar um, mas não quis por questão de princípio. Para além disso, dou uma utilização intensiva ao GoodReads que, por enquanto, satisfaz plenamente as minhas necessidades ;)

 
On 8 de abril de 2009 às 12:44 , Mónica disse...

Até agora não tive problemas desse género. Ainda não me obrigaram a nada mas, como o meu ISP é o SAPO julgo que também não terei problemas de futuro.

De qualquer forma, acho que que obrigarem alguém a ter mail SAPO para usufruir do serviço é uma autêntica parvoíce, especialmente quando existem "serviços" semelhantes sem qualquer tipo de obrigações.

 
On 8 de abril de 2009 às 12:48 , Célia disse...

Pois, foi por isso mesmo que não quis continuar. Na altura, mandei mail para eles a dizer isso mesmo e até foram muito simpáticos na resposta, dizendo que por obrigações contratuais tinham de o fazer.

 
On 8 de abril de 2009 às 12:50 , Paula disse...

Interessante, vou pesquisar...
Abraços

 
On 11 de abril de 2009 às 13:24 , Bia disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Quando tiver um tempinho visite o meu!

http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

 
On 26 de abril de 2009 às 16:18 , Nefertiri disse...

Ola!

Ainda não espreitei o BookWorms...tenho que dar uma olhadela.

Passei por aqui para informar que exite um premio no meu blog dedicado ao Leituras e Devaneios :D