Hoje consegui a proeza de, sem listas, gastar quase 100€ em livros em cerca de 35 minutos!

A culpa é do R. que decide que precisa de ficar trabalhar mais um pouco quando eu já saí do meu trabalho para ir ao encontro dele, e assim apanho-me à solta na Feira do Livro (o que é bem pior do que largar um miúdo à solta numa loja de doces!).

- 1ª compra - Assim que entrei na Feira, fui direitinha que nem um fuso à Bizâncio e, 5 minutos depois de entrar na Feira já cá cantavam mais 3 volumes da série Baby Blues (20 €). Não verifiquei os livros antes de sair de lá e um deles estavam em mau estado... Raios!
- 2ª compra - mais 10 minutos e saía do stand da Saída de Emergência com 63,5€ gastos e seis livros no saco, dois dos quais oferta da promoção 2=3. Hoje consegui ver a publicidade à promoção 2=3 e também percebi o porquê de não ter visto nada na vez anterior que por lá passei. Como está colocada na parte da frente do stand, quando muitas pessoas se colocam coladinhas lá à frente, não se consegue publicidade nenhuma! Também vi a promoção do livro do dia e achei muito fraquinho, só lá vi 2 livros assinalados como tal!
- 3ª compra - mais 20 minutos e estava na Gradiva a comprar o "A vida num sopro" por apenas 13€!

... e assim, nuns meros, 35 minutos, aqui a menina estoirou quase 100€ em livros! e as compras ainda não acabaram....


Comments (15)

On 4 de maio de 2010 às 22:35 , Célia disse...

Livra-te de ires à feira na altura da Happy Hour - desconto de 50% para livros que saíram há mais de 18 meses! No espaço Leya e na Presença, não há restrições de títulos :)

 
On 4 de maio de 2010 às 22:38 , Mónica disse...

Não me livro não. Esta semana estou a contar ir :) E eu lá sou menina de perder uma promoção dessas HEHEHE (só se o meu trabalho ou o do R. não permitir)

p.s.
A bem da saúde das minhas costas devo de ir de trolley!

 
On 4 de maio de 2010 às 22:41 , Célia disse...

Eu devo passar por lá amanhã, que desgraça... :D

 
On 4 de maio de 2010 às 23:44 , marcia disse...

Não há restrições de títulos? Expliquem melhor...todos os livros estão com 50% de desconto desde que tenham mais de 18 meses??

 
On 4 de maio de 2010 às 23:55 , Ana C. Nunes disse...

Era nestas alturas que eu gostava de morar para os lados de lisboa. Sortudos!

 
On 5 de maio de 2010 às 08:29 , Célia disse...

marcia, para as editoras que referi, sim. Quanto às outras, nem todas aderiram à Happy hour e das que aderiram só têm alguns livros dentro dessa promoção.

 
On 5 de maio de 2010 às 12:03 , Mónica disse...

Uma questão parva... Se não o soubermos antecipadamente, como é que identificamos quais os livros da Leya e Presença (principalmente) ao qual a Happy Hour se aplica? Eles sinalizam?
:S

 
On 5 de maio de 2010 às 12:14 , Célia disse...

Acho que não sinalizam, mas basta abrires o livro e ver a data da 1.ª edição... Se tiver sido há mais de 18 meses, entra na promoção.

 
On 5 de maio de 2010 às 13:51 , Tita disse...

Os livros não estão assinalados, como disse a Canochinha, basta confirmar a data da 1ªedição. De qualquer forma, podes sempre confirmar com os vendedores da editora.
No entanto, dois notinhas durante a Happy Hour não se acumulam promoções. Por exemplo na Leya durante a Hora H não é válida a promoção lege 4 pague 3 e na Presença também não se acumulam pontos para o cartão. De qualquer forma, são preços muito acessíveis.
Ontem trouxe 10 livros para casa, por pouco mais de 100€ =P

 
On 6 de maio de 2010 às 00:22 , Maggie disse...

Ai como eu conheço essa sensação compulsiva de comprar livros! Este ano ainda não fui à Feira do Livro, mas sei que logo que lá ponha o pé, ou não levo a carteira ou saio de lá de certeza mais leve!

 
On 10 de maio de 2010 às 14:35 , Rock In The Attic disse...

Olá,

tens um selo no meu blogue.

 
On 14 de maio de 2010 às 21:04 , djamb disse...

Percebo perfeitamente! A feira do livro é uma perdição! :)

 
On 15 de maio de 2010 às 20:15 , Unknown disse...

Eu só comprei 5 livros :(
Na Bertrand havia lá umas promoções que me interessavam bastante mas não pude aproveitar porque já me pesava a consciência e os braços (sim porque os livros eram pesados :P)
Como a Feira foi adiada por mais uma semana gostava de dar lá um saltinho.

Bjs e boas leituras, Pallas Athena.

 
On 16 de maio de 2010 às 10:32 , Mónica disse...

Eu já la fui mais 2x desde este último post e os meus gastos têm sido astronómicos. No entanto, e feitas as contas, tenho feito bons negócios e as poupanças também têm sido significativas.

Com o alargamento do período da feira, ainda me devo de deslocar lá pelo menos mais 1x para comprar o que tinha ficado por comprar.

Parece é que não vou conseguir ir à Happy Hour. A hora tardia (que percebo e se justifica) já bate com a hora em que tenho estado a cair para o lado de sono. O cansaço não perdoa por estes lados HEHEHE

 
On 25 de janeiro de 2011 às 16:24 , JK disse...

Como eu te percebo... já comecei a comprar livros em Inglês em vez de em Português para ver se poupo algum mas mesmo assime está dificil, parece que os livros me chamam e nunca resisto!
Adoro o teu blog!

Lê, e opina!
http://universoparteleira.blogspot.com/