Muito obrigada a todos os participantes deste primeiro passatempo do Leituras e Devaneios.

As respostas consideradas correctas eram:

Qual o nome da série de livros a que esta obra pertence?
Sookie Stackhouse ou The Southern Vampires Series

Por quem a personagem principal se apaixona neste livro?
Bill Compton ou apenas Bill

Quantos livros desta série já foram publicados na sua versão original?
9

O vencedor escolhido aleatoriamente foi:
3 - Luís Gomes

Parabéns! O livro segue até o fim desta semana pelo Correio.

P.S.
Todas as respostas dadas foram por mim analisadas uma a uma e verifiquei que 4 pessoas distintas responderam ao passatempo com exactamente a mesma morada. Por uma questão de justiça para com os restantes participantes apenas considerei para efeitos de concurso uma das pessoas pois, se se tratar da mesma casa, fica em família e todos puderão disfrutar no livro à mesma. Peço aos mesmos que, caso se trate de uma morada relativa a um escritório, respondam aos restantes passatempos em aberto com as suas moradas residenciais pois o mesmo procedimento será adoptado, ou seja, apenas será considerada uma participação por pessoa e morada.

Comments (5)

On 16 de junho de 2009 às 14:03 , Célia disse...

Parabéns à iniciativa e também ao vencedor :)

Quanto ao teu PS, e pela experiência que tenho, há sempre pessoas que participam com moradas iguais. Também já avisei, mas não adiantou de nada. Melhor ainda, há pessoal que se dá ao trabalho de alterar a ordem da morada (por exemplo meter primeiro o n.º e só depois o nome da rua) para disfarçar. LOL.

 
On 16 de junho de 2009 às 14:09 , Mónica disse...

Eu vou dar-me ao trabalho de ler atentamtente todas as respostas para ver se não passa nem uma dessas participações fora dos regulamentos. Obrigada pela dica da troca de posição dos elementos da morada ;)

Não gosto nada de trafulhices e acho que se se tornar em algo recorrente começo a desclassificar essas participações na sua totalidade, ou seja, nem uma participação vou considerar.

 
On 16 de junho de 2009 às 15:49 , Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 16 de junho de 2009 às 16:51 , Gomes disse...

O vencedor agradece o prémio :)
Parabéns pelo blog e por estes passatempos. No futuro, continuarei a participar quando se tratar de livros que tenha genuína curiosidade de conhecer(só com uma morada, prometo).

Cumprimentos e obrigado
Luis Gomes

 
On 31 de julho de 2009 às 00:40 , Nina Alvarenga disse...

Que legal, se eu conhecesse teu blog antes.
Eu adoro Southern Vampires, estou lendo Club Dead.
xoxo