Para quem chegou aquela idade em que pensa ter filhos ou para quem já os tem, esta BD é aquilo a que eu chamo um MUST!

A premissa inicial desta série era contar ao leitor as vivências de um casal recém-pais, com todos os sobressaltos e alterações de vida que tal situação cria inevitavelmente. No entanto, e devido ao seu extraordinário sucesso, o casal já vai no seu terceiro filho.

Para mim que ainda não experimentei o meu lado maternal mas, pelo que sei de outros casais que conheço que entretanto já se iniciaram nessa aventura, esta série têm um humor irrepreensível na exposição de situações do dia-a-dia, não muito distante (mas sempre com alguma dose de exagero necessário a uma série de humor) de situações reais quotidianas.
A melhor coisa que posso fazer é recomendar-vos vivamente esta serie mas, aproveito para deixar um conselho: não comecem a ler um volume em que já exista mais de 1 filho pois, quando forem ler os volumes anteriores, vai saber-vos a pouco.

Comments (3)

On 20 de outubro de 2008 às 16:49 , Anónimo disse...

Esta série é FENOMENAL!!!comecei a ler há uns meses atrás, e vou para o 6º volume...é delicioso.

 
On 20 de outubro de 2008 às 17:00 , Mónica disse...

Eu sou uma fã incondicional mesmo. Estou a pouco e pouco a completar a colecção pois faço intenções de a adquirir na totalidade.
Acho que está cada vez melhor :D

 
On 24 de outubro de 2008 às 12:15 , Anónimo disse...

Adooooro os Baby Blues! Têm situações que reflectem perfeitamente a realidade LOL