Fico cada vez mais surpreendida com a qualidade de serviço da editora Saída de Emergência. Fiz a minha encomenda no dia 29 de Dezembro aproveitando a promoção 2=3, e tal não é o meu espanto quando, no dia 3 de Janeiro, vejo o recibo de levantamento da encomenda. Em época de festas, a minha encomenda chega em 5 dias!! Isto sim é chamada qualidade de serviço.

Para além da promoção 2=3, ainda tinha direito, caso quisesse, a receber um outro livro "A Guerra dos Tronos". Não especifiquei esse pedido nas notas da encomenda pelo que, ao enviarem-me o livro sem eu ter preenchido o voucher para tal, arriscaram-se a "perder" um livro que poderia não ser pedido. Mais uma vez, grande sinal de honestidade.

Esta editora conquistou-me definitivamente!!

Para este post não ficar demasiado grande, amanhã coloco as sinopses dos livros bem como algumas das criticas que me levaram a adquiri-los.

Comments (4)

On 7 de janeiro de 2008 às 20:45 , Célia disse...

Mónica, esses dois livros do George Martin são fantásticos... é o adjectivo que me ocorre. De certeza que vais gostar ;)
Já estive para comprar a Águia do Império, mas entretanto outros livros ganharam prioridade.
Em relação à Saída de Emergência, posso dizer que é provavelmente a minha editora preferida de momento. Não só porque tem livros muito bons, mas também porque se mostraram de uma simpatia extrema sempre que falei com eles (por mail ou mesmo na Feira do Livro).

 
On 7 de janeiro de 2008 às 20:58 , Mónica disse...

Sim, são super simpáticos. Também obtive resposta a um e-mail que lhes enviei em pouquissimas horas e sempre com a maior das simpatias.
O mesmo não se pode dizer de outra editora com que estabeleci contacto directo sobre uma suposta série de livros (4) mas que até agora só publicaram 1 (em 2 anos).
Essa história fica para um dia próximo!

 
On 7 de janeiro de 2008 às 21:00 , Célia disse...

Olha, a mim da Bertrand nem me responderam... com a Gradiva, por exemplo, demoraram mais de um mês a responder a uma pergunta acerca de próximos lançamentos e o que me disseram na altura não se concretizou... Enfim.

 
On 8 de janeiro de 2008 às 21:42 , Anónimo disse...

Os vossos comentários deixam-me tentada a encomendar livros da Saída de Emergência. Habitualmente não faço compras pela net mas a promoção 2=3 é bem interessante.