Antes de mais, um grande Olá a todos aqueles que continuam a passar por este cantinho mesmo sem novidades nos últimos tempos (muito tempo mesmo), mas o quotidiano sobrepôs-se a tudo: desde a trabalho a uma gravidez e consequentemente um bebé, tudo serviu para não passar por aqui e postar os meus devaneios literários!

Agora com um bebé na minha vida, daqueles mesmo muito "absorventes", os tempos para ler tornaram-se quase nulos pois, com 90% do tempo apenas com 1 mão livre, fica difícil estar com um livro nas mãos. A solução passará, julgo eu, pela compra de um e-book reader (o que vai ajudar também à poupança de espaço que é coisa que começa a faltar por estas bandas hehehe), pois apenas preciso de uma mão livre.

Muito tenho lido e investigado sobre o assunto e apenas uma coisa é certa: a comprar será com tecnologia e-ink. Não consigo decidir-me pelo sim ou pelo não, nem sequer pelo modelo. Apesar de ter estado altamente inclinada para comprar um Kindle, as revisões negativas sobre o mesmo puseram-me de pé atrás, nomeadamente, o facto de aparentemente terem muitos problemas a nível do ecrã e durarem pouco mais de um ano (o tempo da garantia). Posto isto, humildemente aproveito este meu espaço para vos perguntar: e-book reader: sim ou não? e se sim, qual o equipamento a comprar?

O meu muito obrigada desde já por qualquer impute que possam dar!
Hiperligações para esta mensagem