Este ano a Feira do Livro de Lisboa está (supostamente) repleta de inovações, começando pela antecipação da data de realização do evento, cujo início está agendado para o dia 30 de Abril (amanhã).

Outras das novidade é o visual mais atractivo e moderno, com novas cores e novos designs que tornam as antigas barraquinhas, há muito a precisar de uma boa reforma, bem mais atractivas. Vão também existir novos restaurantes e esplanadas (que dão um jeitão pois da última vez que lá fui, há dois anos, não havia nada de jeito para comer).

Este ano até o horário de abertura nos dias úteis é inovação, o qual realizar-se-á às 12:30, o que é excelente para quem está perto e pode aproveitar a hora de almoço para dar lá dar um pulinho.

fonte: Sapo Notícias
Hiperligações para esta mensagem

Para quem gosta do Goodreads e semelhantes, informo que o SAPO criou um "serviço" dentro do mesmo género, Book Worms, e no qual já me registei (Pandora80).
Do pouco que vi e andei por lá a pesquisar, acho que o conceito, apesar de estar longe de ser uma novidade, está interessante, e a escolha do nome foi particularmente feliz. Vou aproveitar o fim-de-semana alargado para investigar mais um pouco e criar a minha "biblioteca".
Sinceramente, já era sem tempo de termos algo deste género em Portugal! Agora, só fica mesmo a faltar algo do género do Bookmooch.
Hiperligações para esta mensagem